A TECNOLOGIA EM BENEFÍCIO DO FITNESS

Wii Sports

22/10/2008 15:08

 

Oferece cinco experiências desportivas distintas. Cada uma utilizando o comando wii mais natural intuitiva e realista. Os jogadores ficarão de pé.

No Jogo de Tênis, agarre no comando como se fosse uma raquete de tênis e balance. Utilizando o botão apenas para sacar.

 

No basebol, pode-se arremessar e bater. A primeira tarefa é mais complexa: a força do arremeço é determinada pela velocidade do movimento e o jogador pode ensaiar  efeito, com curva e giro através dos botões A e B, respectivamente.

 

No Golfe segure o comando como se fosse um taco de golfe e faça o movimento para acertar a tacada certa. Esse precisa de um pouco mais de treino

O Boxe é o melhor para queimar calorias. Utilize o comando nunchuk como se fosse uma luva de boxe e o comando wii como se fosse outra luva pra fugir. O nunchuk movimenta o lutador pelo ring e o wii leva o movimento dos seus braços para a TV. Segure em frente ao rosto para bloquear ou dê socos no ar para partir ao ataque.

O boliche é a modalidade mais realista. O jogador preciona o botão B para indicar que segura a bola. Posicione-se, faça o movimento característico do esporte e solte o botão para o arremesso. Como mágica, força e ângulo são captados pelo sensor e o resultado pode ser acompnhado na tela. É possível até mesmo dar aquele efeito na bola fazendo-a girar.

 

Pesquisar no site

 

 
 
 Gadgets powered by Google